Curso de empada: por que vale a pena fazer?

post thumbnail 5bb429ab6ddb6861e7a92da499a62ede
4 minutos para ler

Os outros salgados que nos perdoem, mas as empadas são amadas por um número esmagador de pessoas no mundo todo.

Pensando nisso, vem à mente aquela sensação de que um curso de empada seria uma fonte de lucro significativa, não é?

Essa capacitação ajudará a entrar num maior grau de dificuldade e de camadas de sabor, pensando no que há de bom no mercado, chegando a combinações improváveis ​​e equilibrando doçura, sal e acidez. Acompanhe a leitura e perceba por que vale a pena fazer um curso de empada!

Por que vale a pena fazer um curso de empada?

Essa resposta é simples e óbvia: as empadas e as demais tortas de frango similares são as opções de maior aceitação pelo público. Como dizem por aí, “não tem erro” fazer um curso de empada e começar a vender essas delícias.

Você pode trabalhar com diversos tamanhos e de forma única, bem como fazer grandes encomendas de suas empadas.

O que você vai aprender no curso de empadas?

Dentre muitos detalhes específicos do curso de empada, você vai aprender qual massa utilizar para diferentes tipos de empada e os tipos de recheio, tais como:

  • espinafre;
  • calabresa;
  • bacalhau com palmito;
  • carne seca com jiló;
  • lombinho com palmito;
  • alho-poró com bacon;
  • pepperoni;
  • carne seca com abóbora;
  • quatro carnes;
  • camarão;
  • frango com bacon;
  • atum;
  • quatro queijos.

Aqui falamos apenas dos recheios salgados. Mas que tal o diferencial de empadas com deliciosos recheios doces? Uma vez que a massa pode ser usada tanto para um quanto para outro, você terá uma infinidade de opções para oferecer aos seus clientes.

Como lucrar com o curso de empada?

Você não precisa abrir uma loja de empadas logo de imediato. É possível começar com pequenas quantidades, realizando a venda entre seu círculo de amigos, no trabalho, na faculdade etc.

Porém, não se resume a isso. A fim de crescer grandemente nesse mercado, você terá conhecimento aprofundado para abrir uma loja de empadas com potencial de ser referência na sua região! Um negócio lucrativo desde o início até uma empresa suntuosa de empadas.

Qual será o diferencial no curso de empada?

Além da variedade de empadas a serem aprendidas no curso, para quem não é muito fã de alguns legumes, será o momento de conhecê-los em seus recheios. Um exemplo disso é o famoso alho-poró.

Sabemos que muitas pessoas não fariam o consumo desse item em sua dieta, porém, ao se deparar com uma deliciosa empada de alho-poró, não conseguem resistir. Ou seja, o curso de empadas vai libertar dos sabores comuns e levar a sabores únicos que certamente fidelizarão seus clientes. E esse é um dos pontos que será o diferencial no curso de empada, a possibilidade de apresentar ao público recheios diversos.

Desta a forma, a Nova Safra trouxe o curso de empada que veio inovar no quesito empadas especiais. O curso trará a montagem e recheios diferentes para empadas, além de empadas com recheios doces.

Tudo isso com profissionais capacitados, toda a infraestrutura e equipamentos necessários para o seu melhor desempenho. Ressaltando que, na Nova Safra, o curso de empada é 100% mão na massa, o que aumenta o desenvolvimento do aluno.

Agora que você já sabe que vale a pena fazer um curso de empadas, a Nova Safra oferece este curso especialmente a você que deseja crescer neste mercado. Por isso. não perca tempo e adquira hoje mesmo!

Aproveite e não deixe de nos acompanhar e curtir nossa página no Facebook!

Você também pode gostar

Deixe um comentário