Acompanhamento para hambúrguer: 5 ótimas opções

Acompanhamento para hamburguer 5 otimas opcoes
3 minutos para ler

Um hambúrguer artesanal é um lanche que muitas pessoas valorizam, desde as que gostam de carne até as vegetarianas e as veganas.

No entanto, vale ressaltar que ele vai além do pão, do queijo e da carne. Além desses itens, os acompanhamentos para hambúrguer dão um toque especial na preparação, deixando-a ainda mais saborosa.

Assim, é possível reinventar e soltar a criatividade, com o objetivo de conquistar os mais diferentes públicos. Pensando nisso, fizemos este post para apresentar as principais opções de acompanhamento para hambúrguer. Confira!

1. Batata McCain

As batatas McCain são uma opção para quem não abre mão de um verdadeiro clássico. Por serem de muita qualidade e apresentarem opções como palito, ao forno, noisette, corte fino, smile e tradicional, você pode servi-las de acordo com o tipo de hambúrguer, trazendo ainda mais sabor ao lanche.

É possível prepará-las fritas, ao forno ou na air fryer, acrescentando temperos como orégano, alecrim, manteiga, alho ou sal rosa. Para dar um toque a mais nas batatas McCain, que tal colocar bacon, queijo ou lemon pepper? Com certeza, vai fazer sucesso entre os clientes da sua hamburgueria.

2. Pickers

Você conhece o Pickers? É uma linha completa de aperitivos temperados e deliciosos. Fáceis de preparar e de servir, eles deixam a sua operação mais rentável e simples, com opções como batata temperada, anéis de cebola, palitos de muçarela, crispy de queijo gouda etc.

Aqui na Nova Safra, a gente disponibiliza esses produtos nas versões congelada em pacotes de 1,05 kg. Assim, além da praticidade, você consegue oferecer excelentes acompanhamentos para hambúrguer em seu estabelecimento com bastante qualidade.

3. Fritas de cenoura

As fritas de cenoura apresentam um toque picante e com fundo adocicado. Ao serem assadas no forno, elas são as opções perfeitas para quem quer sabor sem abrir mão de um acompanhamento saudável.

Para isso, experimente cortar as cenouras em formato de palito e cobri-las com tomilho, pimenta-do-reino, sal e azeite. Depois, leve-as ao forno por 200 °C por cerca de 30 minutos.

4. Salada

Servir salada como acompanhamento de hambúrguer pode parecer um pouco estranho, principalmente para as pessoas que pensam que o lanche é um junk food. Contudo, o cuidado na escolha dos ingredientes e o modo de preparo podem tornar esse prato mais saudável.

Então, em um bowl, coloque picles, cebola, palmito, alface, rúcula, tomate e cenoura e sirva junto ao hambúrguer. Assim, é possível conferir mais equilíbrio e sabor à refeição.

5. Chips de abobrinha

Deliciosos, com baixo índice de carboidratos e crocantes, os chips de abobrinha são uma excelente alternativa de acompanhamento para hambúrguer, ainda mais com parmesão.

Para isso, corte fatias finas do legume e tempere com azeite, pimenta-do-reino e sal. Em seguida, disponha os cortes em uma assadeira, acrescente o parmesão e leve para assar até que fiquem crocantes e dourados.

Agora que já conhece algumas opções de acompanhamento para hambúrguer, lembre-se de que a qualidade dos ingredientes faz toda a diferença no resultado. Aqui na Nova Safra, você encontrará uma variedade de produtos com preços justos para montar o cardápio da sua hamburgueria.

Gostou do post e quer adquirir produtos de qualidade para o acompanhamento dos seus hambúrgueres? Então, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

post thumbnail 009353983b424856974ad087b51c3d4b
Você também pode gostar

Deixe um comentário