4 motivos para incluir o uso de Nutella no café da manhã da sua padaria

4 motivos para incluir o uso de Nutella no cafe da manha da sua padaria
3 minutos para ler

O uso de Nutella pode ser o diferencial que faltava para ampliar as possibilidades de receitas na sua padaria.

Esse creme de avelã tem um sabor inconfundível, que muitas pessoas gostariam de experimentar já no início do dia. Um bom café da manhã é capaz de dar energia suficiente para fazer todas as atividades de uma segunda-feira, por exemplo, desafiadora.

A Nutella é um item que as pessoas já consideram favoritos no paladar. Dessa forma, ter atenção ao seu uso no café da manhã da padaria pode, realmente, aumentar seus lucros, atraindo mais clientes e tornando-os fiéis ao se negócio. Com a leitura deste texto, entenda os principais motivos para incluir o uso do creme de avelã nos preparos matinais da sua padaria.

1. Validade longa

Uma das vantagens do uso da Nutella é o fato de ter uma validade de até três meses, contando da data de sua produção. Quando o produto é aberto, ele também pode durar em torno de dez dias.

Dessa forma, seu uso no café da manhã pode ser uma boa escolha para os testes iniciais. Mesmo que nos primeiros dias não aconteça tanta venda, você tem mais segurança sobre o produto não estragar.

2. Versatilidade para diversos pratos

A Nutella pode aparecer como ingrediente em pratos com massas salgadas e doces. Ela é um ótimo recheio para pães e crepes, por exemplo. além de recheios para bolos e acompanhamentos em saladas de frutas.

Também é possível colocar o creme de avelã em praticamente qualquer massa. Por isso, a versatilidade para diversos pratos é outro ponto forte para a escolha desse produto no café da manhã.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

3. Já conhecida pelo público

Nutella é um produto de muita publicidade. Seu valor é reconhecido e validado pelo público. Logo, isso já coloca alguma certeza para o cliente ao pedir um alimento que não conhece, mas que leva o creme em sua composição.

Sabendo disso, muitas padarias deixam explícito que trabalham com essa marca, como forma de atrair mais pessoas. Então, por que não aproveitar essa vantagem e utilizar esse produto de que muitos são fãs?

4. Maior valor agregado para os lanches

Por ser um alimento que as pessoas sabem da qualidade, consequentemente, é possível cobrar um pouco mais. Dessa forma, o uso da Nutella pode dar um maior valor agregado para os lanches.

Isso permite que o faturamento no café da manhã, por exemplo, seja maior, apenas com esse adicional em algumas das receitas do cardápio. Afinal, um bom creme de avelã é um diferencial procurado por muitas pessoas que estão na correria do dia-a-dia.

Trabalhar com os melhores ingredientes, já conhecidos e amados pelo público, é uma ótima forma de tornar sua padaria mais popular e rentável. Como vimos, o uso de Nutella tem vantagens, como validade longa, versatilidade para diversos pratos e maior valor agregado para os lanches. Uma escolha perfeita para muitos paladares.

Mas como, efetivamente, organizar esse café da manhã? Separamos algumas dicas, para o ano todo, sobre como melhorar o cardápio da padaria.

NovaSafra banner33
Você também pode gostar

Deixe um comentário