Já conhece a batata pré-frita? Saiba como usar o produto em seu negócio!

Ja conhece a batata pre frita Saiba como usar o produto em seu negocio
4 minutos para ler

Ter um negócio no ramo alimentício é uma ótima opção de investimento, afinal, todo mundo tem que comer! Sem falar no prazer que dá provar algo gostoso. Porém, para ter o sucesso desejado, é preciso ter conhecimento dos melhores produtos e técnicas. Um bom exemplo disso é a batata pré-frita, uma opção prática e ainda mais saborosa.

Esse produto é feito com a própria batata, mas preparado de uma forma diferente para garantir a maior qualidade dos pratos oferecidos no seu estabelecimento. Isso acontece porque a batata passa por um processo de fritura antes de ser embalada e congelada, sendo necessário apenas assá-la ou fritá-la rapidamente antes de servir.

Ficou curioso para entender melhor por que a batata pré-frita é tão vantajosa e decidir se vale mesmo a pena fazer essa troca? Então confira o conteúdo que preparamos!

Conheça as maiores vantagens desse produto

Quem tem um estabelecimento sabe que a facilidade e agilidade na cozinha faz toda diferença para entregar os pedidos mais rapidamente e deixar os clientes satisfeitos. Por isso, nada melhor do que não precisar preparar a batata frita desde o começo, tendo que escolher, descascar, cortar, fritar e ainda correr o risco de não ficar crocante, não é mesmo?

Pense só: apostar em batatas pré-fritas pode ser muito útil não só pela facilidade de preparo, mas também pela possibilidade de ter um acompanhamento que muitos gostam e criar combinações diferentes de pratos.

Saiba como incluir a batata pré-frita no cardápio

Se a batata por si só já é uma excelente opção, imagine o quanto ela pode contribuir para o sucesso de vendas se você souber bem como incluí-la no cardápio! Veja a seguir como você pode fazer isso.

Porções individuais ou para grupos

Se existe um alimento muito conhecido e que agrada pessoas de todas as idades, essa comida é a batata frita. Ela é tão saborosa que pode ser servida da maneira mais básica: em porções individuais ou para grupos, apenas com um pouco de sal e um pote de molho.

No entanto, se você deseja dar uma diferenciada e tornar esse produto ainda mais atrativo para os clientes, experimente adicionar a ele recheios como cebola, bacon, queijo, requeijão e outros.

Acompanhamento de pratos

Se você deseja deixar os pratos feitos do seu estabelecimento ainda mais atrativos e saborosos, vale apostar nas batatas fritas como acompanhamento, uma vez que combinam facilmente com um almoço, especialmente com arroz e feijão.

Outra maneira bastante clássica de servir esse alimento é como um acompanhamento para lanches. Nesse caso, vale criar combos atrativos de hambúrgueres, suco ou refrigerante e porção de batatas.

Servida no cone com molhos

As comidas servidas no cone estão em alta devido à praticidade e por serem uma novidade no mercado. Sem falar que não é preciso muito investimento: é só criar alguns molhos para que os clientes possam montar o pedido como preferirem e apostar em embalagens de papel.

Visto todas as vantagens e usos da batata pré-frita, analise se ela se encaixa dentro do seu cardápio, para que você possa começar a investir nela sem medo. Só não se esqueça de sempre buscar por bons fornecedores e adquirir produtos de qualidade para o seu negócio.

Este artigo ajudou você a perceber que utilizar a batata pré-frita é uma opção vantajosa? Aproveite para conferir o nosso e-commerce, lá você encontrará uma variedade de produtos para o seu estabelecimento.

Você também pode gostar

Deixe um comentário