Onde e como comprar na Nova Safra Food Service?

6 minutos para ler

Com uma linha de produtos cada vez mais ampla, o cliente Nova Safra ganha mais tempo e soluciona em um único lugar todas as suas necessidades.

Da entrada a sobremesa, passando pelos descartáveis, acessórios e produtos de limpeza, você transforma suas compras em um processo rápido e lucrativo.

Com o crescimento da área de armazenagem, a Nova Safra garante aos seus clientes logística e distribuição de forma planejada e segura.

Para sua maior comodidade e conveniência, a Nova Safra® Food Service oferece alternativas diferentes de atendimento, tais como:

AUTO SERVIÇO – Pavilhão A

1

Aqui você poderá adquirir seus produtos na quantidade desejada, quando melhor lhe convier e terá a oportunidade de conhecer de perto toda a linha de produtos Nova Safra.

Esta loja está localizada no Pavilhão A da CEASA, em Contagem/ MG. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h00 às 18h00 e aos Sábados das 7h00 às 12h00.

Entre em contato por meio do telefone (31) 3329-1540.

Nas compras realizadas através da Loja Física temos como formas de pagamento:
* Cartão de Débito
* Cartão de Crédito
* Dinheiro
Boleto Faturado – somente para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado.

AUTO SERVIÇO – Pavilhão V

nova safra

A nova unidade da Nova Safra busca proporcionar aos clientes uma experiência de compra acima dos padrões praticados no segmento atacadista.

São mais de 6.000 itens da mais alta qualidade e das melhores marcas. Produtos alimentícios, laticínios, frutos do mar, carnes exóticas, embutidos, descartáveis, acessórios e produtos de limpeza são vendidos a preços diferenciados e em embalagens institucionais. O sortimento visa atender padarias, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, supermercados, mercearias, bares, hotéis e aos que trabalham no ramo de alimentação.

Esta loja está localizada no Pavilhão V da CEASA, em Contagem/ MG. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h00 às 18h00 e aos Sábados das 7h00 às 13h00.

Entre em contato por meio do telefone (31) 3329-1502.

Nas compras realizadas através da Loja Física temos como formas de pagamento:

* Cartão de Débito
* Cartão de Crédito
* Dinheiro
* Boleto Faturado – somente para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado.

Sem dúvida alguma, a nova unidade da Nova Safra, distribuidora com mais de 30 anos de existência, vem ser classificada como um marco de modernidade no Ceasa. Uma loja para comerciantes que buscam conforto, comodidade, mix variado, atendimento diferenciado e preço competitivo.
Venha nos visitar. Será um prazer atendê-lo!

BALCÃO – Pavilhão A

mat

Você também poderá optar por realizar suas compras no Balcão, onde você irá sentar-se à mesa com um de nossos vendedores, enquanto eles providenciam a separação e o carregamento de suas compras.

O Balcão da matriz está localizada no Pavilhão A da CEASA, em Contagem/ MG. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h00 às 18h00.

Entre em contato por meio do telefone (31) 3505- 1420.

Nas compras realizadas através do Balcão temos como formas de pagamento:
* Dinheiro
* Cartão de Débito
* Cartão de Crédito
* Boleto Faturado – somente para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado.

BALCÃO – Pavilhão V

fil

Visite o balcão de vendas mais moderno do Ceasa!

Localizado no Pavilhão V da Ceasa, em Contagem/MG, este canal de vendas é uma excelente opção para quem busca comodidade e agilidade no processo de compras.

O cliente Nova Safra senta-se à mesa de um dos vendedores, escolhe e negocia os itens que mais lhe agrada e a equipe interna providencia a separação e o carregamento de suas compras.

O horário de funcionamento do Balcão de Vendas é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h00 às 18h00.

Entre em contato por meio do telefone (31) 3329-1509.

Nas compras realizadas através do Balcão temos como formas de pagamento:
* Dinheiro
* Cartão de débito
* Cartão de Crédito à vista
* Boleto Faturado – somente para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado.

TELE-VENDAS

tel

Caso você queira receber suas compras em seu estabelecimento, nossos profissionais estão prontos para lhe atender com excelência e rapidez.

Tenha certeza de que seu pedido será entregue com segurança e na data programada.

O horário de funcionamento da Nova Safra® Food Service é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 18h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00.

Entre em contato por meio dos telefones (31) 3394-1500.

Faça seu pedido. Será um prazer atendê-lo.

VENDAS EXTERNAS

exst

Receba em sua empresa um profissional da Nova Safra® Food Service atualizado com as novas tendências do mercado, pronto para apresentar soluções que possam diversificar ainda mais a sua produção e aumentar a sua rentabilidade.

Junto com os profissionais de Atendimento ao Cliente, o vendedor externo irá auxiliá-lo na administração do estoque de sua empresa, fazendo com que os ingredientes estejam disponíveis na quantidade e na data que você necessitar.

Os vendedores externos da Nova Safra® Food Service atuam como verdadeiros consultores, em toda a grande Belo Horizonte.

Solicite uma visita e lucre mais em seu negócio!

LOJA VIRTUAL

virt

A Nova Safra® Food Service dispõe de uma solução feita sob medida para você que não abre mão de economizar tempo e dinheiro na gestão do seu negócio. As suas compras podem ser feitas com praticidade e rapidez, com as melhores condições, na loja virtual.

Após cadastrar-se uma única vez na loja virtual Nova Safra® Food Service, é possível ter acesso a toda linha de produtos com suas respectivas características técnicas, aplicações, dados sobre rendimento, alternativas de marcas, além de um receituário que possibilita um melhor aproveitamento da matéria prima que está sendo adquirida. O seu pedido é realizado totalmente on-line no horário que mais lhe convier.

Além destas facilidades, a Nova Safra® Food Service coloca à sua disposição uma eficiente equipe de atendimento on-line, para esclarecer todas as suas dúvidas sobre entregas, pedidos, cadastros, produtos e atender a todas as necessidades da sua empresa.

Nova Safra® Food Service oferece toda a infraestrutura de logística necessária para você comprar pelo site e receber sua encomenda no prazo programado.

Entre em contato com a Nova Safra® Food Service pelos telefones (31) 3394-1500 ou envie uma mensagem para atendimentons@novasafra.com.br para saber mais detalhes de cada tipo de atendimento.

Cadastre-se agora mesmo e mantenha-se conectado conosco para que esse serviços venham trazer mais praticidade e rapidez em seu atendimento.

Você também pode gostar

Deixe um comentário