Dicas incríveis para se abrir uma hamburgueria delivery

OPEN
3 minutos para ler

Não é mais novidade para as pessoas que o delivery caiu no gosto de todos. O costume de cozinhar em casa tem diminuído bastante com a agitação diária e o aumento da renda familiar. Para o consumidor, existem diversas vantagens de comer algo diferente em casa, além de ter a facilidade de realizar pedidos por aplicativo, telefone ou site.

Um dos setores que vêm crescendo cada vez mais é o das hamburguerias, que proporcionam uma refeição caseira e, muitas vezes, gourmetizada. Devido à variedade de sabores e preços, o hambúrguer é uma das refeições preferidas da população. Por isso, vamos apresentar 4 dicas para quem quer abrir uma hamburgueria delivery ou expandir seus negócios. Confira!

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

1. Crie uma identidade visual para a marca

Se você deseja saber como abrir uma hamburgueria de sucesso, é muito importante considerar a identidade visual da marca, pois as embalagens são quase tão importantes quanto o hambúrguer em si. Os clientes prezam cada vez mais pela apresentação e boa aparência.

Logo, é preciso garantir que a embalagem seja ideal para a higiene e manutenção do sabor, além de ser a cara do seu estabelecimento. Isso pode ajudar os consumidores a se lembrarem do seu negócio na próxima vez que forem fazer o pedido.

2. Planeje o cardápio

A carne do lanche precisa ser de bastante qualidade, visto que é o principal elemento do prato. Além disso, monte um cardápio que seja diversificado e que consiga atender a todos os públicos, como vegetarianos e veganos. Invista em outras opções de proteínas, como grão-de-bico, carne de soja, cogumelos, feijão, quinoa, entre outras.

Portanto, lembre-se de criar os próprios lanches e incrementar os hambúrgueres já conhecidos. Ter um diferencial no estabelecimento é essencial porque isso pode fidelizar os consumidores.

3. Estabeleça o sistema de entrega

Assim como qualquer outro estabelecimento, é preciso investir em uma entrega de qualidade, com o mínimo possível de erros, visto que esse é um dos fatores que fazem com que o consumidor avalie mal ou bem a sua hamburgueria.

Ao aprimorar o processo da entrega, o cliente fica muito mais tranquilo, pois sabe que o produto chegará conforme o previsto. Logo, não demore para atender o telefone e contrate um número mínimo de motoboys para fazer as entregas.

4. Invista na divulgação do negócio

Mesmo que pareça clichê, a divulgação é fundamental para fazer com que o negócio possa ter mais clientes. Portanto, divulgue o seu estabelecimento, principalmente nos canais on-line, já que grande parte dos pedidos vem da internet. Para isso, crie canais de divulgação, como um blog ou site, e disponibilize o seu cardápio para que os clientes conheçam os produtos sem que seja necessário ligar.

Se você não conhecia as dicas de como abrir uma hamburgueria delivery, saiba que é necessário investir na identidade da marca, ter um cardápio diferenciado, otimizar o sistema de entregas e divulgar o negócio. Além disso, é muito importante pensar em estratégias de pós-venda para garantir a fidelização dos clientes.

Gostou deste conteúdo e quer ficar por dentro das novidades? Então siga-nos nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e YouTube!

Banners Nova Safra 04
Você também pode gostar

Deixe um comentário