MINIOVOS MELKEN

1 minuto para ler

INGREDIENTES:

500g de Chocolate Meio Amargo Melken picado
50g de Bananas-passas picadinhas
12g de Chocolate Granulado Ao Leite Vermicelli Melken

MODO DE PREPARO:

1- Derreta e tempere o Chocolate Meio Amargo Melken. Misture a banana picada e, com auxílio de uma colher pequena, distribua-o nas cavidades das formas de ovinhos.
2- Bata bem os moldes para retirar as bolhas de ar. Finalize colocando por cima do chocolate ainda molhado o Chocolate Granulado Ao Leite Vermicelli Melken.
3- Leve à geladeira por 20 minutos ou até o molde ficar opaco. Desenforme os ovinhos retirando-os delicadamente das formas.

Variações de sabores: Crocante ao leite: substitua o Chocolate Meio Amargo Melken pelo Chocolate ao Leite Melken e as bananas-passas picadas por ¼ de xícara (chá) de Flocos de Arroz Top (14 g). Finalize com 4 colheres (sopa) de Granulé de chocolate sabor Caramelo Melken (12 g).

Cookies ‘n’ cream: substitua o Chocolate Meio Amargo Melken pelo Chocolate Branco Melken e as bananas-passas picadas por pedacinhos de 2 cookies de baunilha (20 g). Decore com 2 colheres (sopa) de Cereal Ball Micro Top (6 g) e 2 colheres (sopa) de Granulado Crocante Colorido Confeiteiro (7 g).

Você também pode gostar

Deixe um comentário