Afinal, vale a pena vender chup chup gourmet? Confira

4 minutos para ler

Sacolé, dindin, geladinho, dudu… são vários nomes usados para falar desse item popular e muito procurado nas épocas e regiões de muito calor. O chup chup gourmet é uma ótima opção para se destacar no mercado, afinal, sobretudo no verão, os clientes buscam por produtos refrescantes, sendo bom oferecer itens diferenciados para despertar maior interesse.

Viu só? Não é por acaso que o chup chup é tão irresistível! Por isso, se você quer entender mais sobre como e por que fazê-lo para vender em sua cidade, é só continuar acompanhando a leitura para conferir nossas dicas!

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Por que investir no chup chup gourmet?

O geladinho é super fácil de ser fabricado, não apresenta um valor alto de fabricação ou de venda, é refrescante, chama a atenção de crianças e adultos e é muito conhecido por todo o país. Essas são apenas algumas das suas vantagens. Vale ressaltar que, talvez, seja melhor apostar na fabricação do chup chup gourmet do que investir em sabores comuns.

Com a versão gourmet, você consegue ir além das opções que a maioria já conhece, despertando no cliente maior vontade de experimentar. Isso faz com que seu produto ganhe destaque no mercado ao renovar o sabor desse item tão nostálgico da infância de muitos.

Como aumentar as vendas desse produto?

Não há dúvidas de que fazer dindin é uma ótima opção para aumentar a renda. Porém, para que isso seja ainda mais lucrativo, é essencial que você conheça algumas estratégias para aumentar as vendas. Confira!

Faça divulgação nas redes sociais

Com o uso cada vez mais frequente da internet, é muito importante que um produto seja divulgado em redes sociais para que tenha maior visibilidade e destaque. Hoje em dia, lojas que não aparecem no mundo online perdem espaço no mercado.

Então, que tal criar hoje mesmo uma página no Instagram ou Facebook, por exemplo, para postar fotos do produto e divulgá-los em sua região? É válido realizar sorteios e interagir para aumentar a popularidade da sua marca.

Invista em uma marca atraente

A marca diz muito sobre o produto. Por isso, é fundamental investir em um logo, nome e slogan que sejam marcantes e atraiam o público. O ideal é que tudo isso seja criado com base no geladinho e no público para o qual você pretende ofertá-lo. Dessa forma, será muito mais fácil de lembrarem da sua empresa e de voltarem para consumir mais.

Faça um produto chamativo e diferenciado

Fazer um produto já conhecido e muito procurado é, sim, vantajoso. Contudo, inovar dentro de uma opção já popularizada pode ser ainda mais benéfico para o seu negócio. Ele chama a atenção por já ser familiar, mas também cria uma curiosidade nas pessoas. Vale usar a criatividade para criar sabores e embalagens diferenciadas, por exemplo.

Tenha pontos de venda estratégicos

Uma das questões mais importantes para o sucesso das suas vendas é vender em lugares estratégicos. Não adianta nada fazer geladinhos incríveis se as pessoas não passarem por eles. Uma dica é ter locais perto de escolas, praias e centros comerciais.

O que você está esperando para começar a fabricar chup chup gourmet e, assim, aumentar os seus lucros com um negócio bombástico? Para isso, não deixe de usar matérias-primas de qualidade para garantir produtos inesquecíveis.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Aproveite para curtir nossas páginas no Facebook e Instagram, e se inscrever no nosso canal do YouTube para ficar por dentro de mais!

Powered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-