Tendências para a páscoa em 2018

2018
3 minutos para ler

Untitled-3 copy

O ano de 2018 mal começou e já estamos super próximos da páscoa.  As tradições continuam as mesmas: sexta-feira da paixão sem carne vermelha, ovos de chocolate e almoços de família no domingo. Mas que tal inovar nesta Páscoa e ganhar um dinheiro extra?  Veja algumas tendências para este ano:

Ovos de Páscoa com Alto teor de Cacau

Untitled-1 copy.jpg2

Cada dia mais os  chocolates ao leite estão perdendo seu lugar para os chocolates mais nobres, com uma concentração maior de cacau, entre 60% a 70%. Isto se deve ao fato destes chocolates serem menos doces e apresentarem menor teor de açúcares.

Este chocolates com alto teor de cacau apresentam um sabor intenso a qualquer preparação! Além do sabor, a cor também é um destaque. Vale a pena apostar!

Ovos Diet

Untitled-1 copy.jpg3

Os chocolates Diet estão cada páscoa mais gostosos e também mais procurados. Já se foi o tempo que chocolates sem açúcar era sem sabor, brilho e consistência!

Sem dúvida, ovos de Páscoa diet não podem faltar seu meu mix de produtos. Boa margem de lucro e excelente aceitação.

 Ovos com recheios diferenciados

chocolat

 

Foi-se o tempo em que os ovos de páscoa eram ocos por dentro, com pequenas barrinhas de chocolate com brindes dentro deles. Hoje muitas marcas optam por vender seus produtos com cada vez mais recheio, afinal o que chama a atenção do cliente atual é a quantidade de chocolate que ele compra. A valorização pela quantidade e qualidade do produto vai continuar sendo uma tendência forte para 2018. Além de fabricar ovos ULTRA RECHEADOS, vale a pena diversificar a produção com recheios inusitados: açaí, chá verde, caipirinha, macaron, brownie, pistache, damasco, churros, limão siciliano, enfim, tudo o que sua imaginação permitir!

Ovos de colher

SweetBrazil-OvoBrownie

 

Os brigadeiros de colher vem se tornando cada vez mais reconhecido na culinária fina brasileira, presentes como opção de sobremesa em vários restaurantes espalhados pelo país. Esta tendência não demorou a chegar aos ovos de páscoa, que tem a opção de ser recheados com cremes de chocolate, ou até mesmo brigadeiros, para que os clientes possam degustá-lo com uma colher. 

 

Bolo de Páscoa

ovo_pascoa

 

Ótima opção para quem deseja sair do ritual formato do ovo e deseja vender um produto que possa satisfazer toda a família. Pode ser consumido gelado!

 

Ovos gourmet

d

 

Produtos comuns vem ganhando espaço no mercado por retornarem ao gosto do cliente em suas formas gourmet. Hoje encontramos brigadeiros, pipocas, pães de queijo, cafés elaborados de maneira diferente e com ingredientes mais requintados, mas mantendo sua tradição e essência. Estes são os produtos gourmet. Com os ovos de páscoa não poderia ser diferente, já que hoje podemos encontrar estes chocolates com vários ingredientes exóticos e incomuns. A busca por algo inovador e refinado aumenta a venda deste tipo de ovo de páscoa.

Trufas, Alfajores e Brownies

Untitled-1 copy.jpg4

 

Uma das tendências para este ano são os deliciosos alfajores, trufas e Brownies. Muito procurado para quem quer dar apenas uma “lembrancinha” nesta páscoa.

Estes produtos não podem ficar fora do seu mix! Inove nos recheios e conquiste os paladares mais exigentes

E aí? ? Quais são suas opiniões sobre as tendências da páscoa 2018? Conte para a gente!

Você também pode gostar

Deixe um comentário