Como sua padaria pode se preparar para o Dia dos Namorados

4 minutos para ler

As datas comemorativas são sempre movimentadas para as distribuidoras de panificação, pedindo mimos pra lá de especiais, de preferência personalizados, criativos e que não pesem muito no bolso do consumidor, não é mesmo? Nesse cenário, criatividade nunca é demais! Pois você já pensou que o Dia dos Namorados pode ser a grande atração do seu negócio? Afinal de contas, se a combinação inclui amor e comida não há quem resista! Por isso, fique atento às dicas que trouxemos para que sua padaria esteja realmente preparada para o Dia dos Namorados! Vamos lá?

Deliciosas cestas de café da manhã

Nada melhor para comemorar o dia 12 de junho do que um café da manhã especial, bem reforçado e completo, não concorda? E se o mimo ainda for uma surpresa para a pessoa amada, o dia já vai começar simplesmente delicioso! Para oferecer esse produto em sua padaria, invista em opções que agradem a todos os bolsos e aos mais diferentes gostos, disponibilizando, em conjunto, um serviço de entrega em domicílio para seus clientes realmente surpreenderem seus amores. No recheio, variedade e muitas guloseimas são peças-chave! Você pode, por exemplo, apostar no doce de leite, na geleia de goiaba e em receitas de pães gourmet — como o australiano e o sírio — para encantar os paladares dos pombinhos!

Promoções pra lá de especiais

Em épocas comemorativas, é mais que comum topar com diversas promoções e ofertas de brindes, não é verdade? E isso acontece especialmente por uma razão: os clientes, nessas datas, acabam ficando mais dispostos a comprar! Pois sua distribuidora de panificação não pode ficar de fora dessa oportunidade! Assim, crie ofertas objetivas, que atraiam novos consumidores, aumentando sua rentabilidade. Para tanto, escolha aqueles itens que têm maior saída e que já são conhecidos por seu público, dê um toque de personalização para a ocasião e aproveite a época para agradar a clientela com preços vantajosos!

Bolos e cupcakes personalizados

Que tal inovar em receitas de recheios personalizados de acordo com quem ganhará o doce? Transforme os deliciosos produtos que você já tem em verdadeiras iguarias, permitindo que o cliente escolha o sabor ou alguns dos ingredientes da receita do bolo ou dos cupcakes. Assim o presente se tornará mais individualizado e pessoal, já que o consumidor participará, mesmo que indiretamente, de sua produção. Ofereça também sabores e formatos exclusivos, como os cupcakes de cenoura com recheio de chocolate e de cereais, que são sucesso na certa! Aí é caprichar na decoração e ver os resultados no caixa a cada fim de dia.

Serviços e produtos para padaria

Invista em produtos especiais e exclusivos para seu negócio. Uma boa distribuidora de panificação sabe, por exemplo, que diversidade atrai nichos variados de mercado, o que significa, consequentemente, lucratividade. Invista também em serviços singulares, que atendam às necessidades de seus clientes, sempre na tentativa de fidelizá-los. Aproveitar essa data para conquistar clientes duradouros apostando na qualidade dos produtos e serviços que oferece precisa ser uma meta eterna do seu negócio!

Pronto para proporcionar momentos inesquecíveis para os clientes da sua padaria nesse Dia dos Namorados? Torne-se uma distribuidora de panificação diferenciada na sua região! E não se esqueça de comentar aqui para nos contar o que sua padaria vai fazer de especial nessa data! Tem alguma outra sugestão para incrementar ainda mais as nossas dicas? Compartilhe-as conosco!

banner 4
Você também pode gostar

Deixe um comentário