6 perfis de cake designers para seguir no Instagram

3 minutos para ler

O universo da confeitaria é tão dinâmico e fascinante que praticamente todos os dias surgem novas técnicas, produtos diferenciados e tendências inspiradoras que tornam as festas cada vez mais doces e bonitas. Os bolos cobertos com pasta americana ou com fondant continuam em alta no mercado, mas a pasta de chocolate também vem ganhando força. O naked cake, o bolo pintado com aerógrafo e corante comestível, além do bolo chalkboard, que simula uma lousa, são opções que prometem fazer muito sucesso tanto nas festas infantis como nas celebrações de adultos. É novidade que não acaba mais!

Um bom canal para se inspirar atualmente, conseguindo referências para inovar no trabalho de pâtisserie e cake designer é o Instagram, rede que já tem mais de 30 milhões de usuários ao redor do mundo e conta com perfis de confeiteiros que merecem ser visitados e seguidos. Essa é uma forma super moderna de se atualizar profissionalmente e implementar novidades no seu negócio. Ficou curioso? Então confira nossa lista com 6 ótimos perfis de cake designers que todo bom confeiteiro deve seguir no Instagram!

@carlosbakery

Esse é um perfil clássico que simplesmente não pode faltar na lista, já que a Carlo’s Bakery é uma confeitaria americana famosa no mundo inteiro. E não é para menos! É o estabelecimento comandado por Buddy Valastro, conhecido também como Cake Boss. Com mais de 718 mil seguidores no Instagram, o perfil @carlosbakery apresenta inspirações de bolos, sobremesas, além de fotos do dia a dia na confeitaria.

@jennaraecakes

Nesse perfil você encontra verdadeiras obras de arte em forma de doces feitas pelas irmãs gêmeas Ashley Nicole e Jenna Rae. As inspirações são minimalistas e incluem bolos, cupcakes e macarons. Jenna e Ashley são canadenses e o perfil @jennaraecakes tem crescido rapidamente, já totalizando mais de 70 mil seguidores.

@cupcakesdabianca

No perfil @cupcakesdabianca você encontra bolos lindos, criativos e super conectados com as últimas tendências. Mais de 225 mil seguidores já acompanham as novidades diárias da cake designer e se inspiram com as produções postadas na rede social. Você vai ficar de fora?

@felipeoliveira.official

Felipe Oliveira Alta Confeitaria é um perfil que também está crescendo a todo vapor, já concentrando mais de 60 mil seguidores. No canal @felipeoliveira.official você encontra bolos maravilhosos e muito diferentes, além de delicadíssimos doces modelados. Vale a pena conferir!

@adrianabombocado

Só mesmo seguindo esse perfil para ter real noção da beleza, delicadeza e perfeição do trabalho realizado por Marilza e Adriana, mãe e filha que têm levado a arte de confeitar de geração em geração. Especialistas em bolos finos, elas atuam no Ceará, mas seus toques de doçura e inspiração diária não possuem fronteiras. Atualmente o número de seguidores do perfil @adrianabombocado já passa de 100 mil!

@isabellasuplicyofficial

Isabella Suplicy é uma conceituada cake designer formada pela antiga Peter Kumps NY Cooking School. Ao concluir sua formação, a profissional voltou ao Brasil para revolucionar o mercado, atuando no mercado nacional desde 1996. Referência em doces e bolos personalizados, a profissional hoje tem mais de 85 mil seguidores no perfil @isabellasuplicyofficial. Sucesso mais que merecido!

E aí, gostou da nossa lista de perfis de cake designers que devem ser seguidos? Incluiria algum outro nome no nosso top 6? Comente e participe!

Você também pode gostar

Deixe um comentário